quinta-feira, 15 de março de 2012

Quem sou eu sem você!?!




Estranho demais olhar para mim e não te ver.
Estranho lembrar que fiz planos com você.
Estranho demais pensar que não me verei sem você.
Estranho mais ainda é aceitar...
Ouço todos os dias músicas que me faz querer dançar só contigo.
E essa vontade quando penso que vai acabar,
Parece que apenas dar uma pausa, tipo filme, sabe!?!
O telefone pode tocar qualquer hora, acho sempre que é você.
Toca! Toca! E me faz feliz, somente uma vez,
Me faz a mulher mais feliz nessa vida, na próxima e na próxima...
Me faz acreditar em jardins de verdade.
Em um caminho que é só nosso.
Não tô conseguindo, mas ando tentando.
E o que me consola buscar, é achar que terei alguém parecido com você.
Esse sentimento é tão estranho e tão difícil de lidar.
Tão complicado não poder te amar e nem sentir o teu amor.
To cansada viu!
Muito cansada, precisando apenas do teu abraço.
Precisando de um chocolate quente aquecido por  ti.
De apenas uma ducha quente e depois apenas dormir e descansar um pouco ouvindo tua voz.
E quando o dia chegar meio chuvoso e sem sol, te aqueço antes de você ir.
Então perceberá que é dos meus abraços e do meu cheiro que precisas.
Ao voltar de um dia de trabalho,
Estarei bem ali,
No nosso canto,
Na nossa vida,
Pronta para continuar o que começamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário